quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'remake'... [isto anda a acontecer bastas vezes]...!

como já havia informado... o meu computador 'deu' o berro e ainda não tenho substituto à mão.

o acesso ao meu banco de dados é restrito [e já tenho pouca coisa disponível]... e não consigo trabalhar com a digitalizadora no portátil [coisas de drivers incompatíveis...?... e não tenho solução para a coisa (claro... não sou 'expert')...]...

mas, ainda assim, tenho conseguido manter uma 'regular' actividade [penso eu de que (!)...]...!

chegamos agora ao ponto de [já] ter mais testes e trabalhos para corrigir [e isto vai-me tirar imenso tempo... pois tenho oito turmas...!]... o que me leva ao 'remake'... pedimos desculpa por esta interrupção... que espero que seja breve.

como sempre... há muito para 'cheirar' no báu...!

boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário