sexta-feira, 30 de agosto de 2013

claro... que não faltasse o mec metido nesta trapalhada (!) [e isto não augura nada de bom]... governo ainda vai receber os 136 orçamentos que ficaram em atraso... no dinheiro vivo...!

"O prazo para os vários ministérios entregarem as propostas de orçamento de cada serviço terminou na quarta-feira à meia-noite, mas o Governo ainda vai continuar a receber os 136 projetos em falta. Esta entrega é fundamental para que o Executivo possa redigir com rigor o Orçamento do Estado, pelo que todas as instituições terão de entregar aquilo que são as suas previsões para o ano que vem. 

Apesar de o prazo ter terminado, a Direção-Geral do Orçamento vai continuar a autorizar caso a caso esta entrega, informou fonte oficial das Finanças, acrescentando que não será dado um prazo extra para os carregamentos, como havia sido feito no início da semana.

“Os serviços que não tenham conseguido dentro do prazo indicativo submeter os seus projetos de orçamento solicitam à DGO o acesso à plataforma e submetem as suas propostas”, disse a mesma fonte ao Dinheiro Vivo. 

O Ministério da Educação e Ciência foi o que mais se atrasou nesta entrega, ficando com 56 projetos para entregar. Este é precisamente o grupo que integra as universidades e politécnicos, que haviam declarado que não entregariam os orçamentos por considerarem que os cortes estipulados pelo Executivo colocam em causa o funcionamento das suas instituições."


Sem comentários:

Enviar um comentário