segunda-feira, 28 de julho de 2014

do comunicado do conselho de ministros... estágios na administração pública e refeições escolares... no portal do governo...!

"...

2. O Conselho de Ministros aprovou a alteração do regime do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública de forma a permitir a instituição de programas de estágios adaptados às condições específicas de determinados órgãos e serviços.
O programa de estágios profissionais na Administração Pública enquadra-se no âmbito das políticas ativas de emprego previstas pelo Governo e visa cumprir os objetivos e medidas do Plano Nacional de Implementação de uma Garantia Jovem.
A medida agora aprovada tem como objetivo alargar a aplicação dos programas, flexibilizando o enquadramento legal referente à criação de programas de estágio específicos em função das condições particulares ou especiais de certos órgãos ou serviços, no prosseguimento das suas missões.

...

9. O Conselho de Ministros autorizou a realização da despesa com a aquisição de refeições em refeitórios escolares dos estabelecimentos de educação do continente, para os anos letivos de 2014-2015 a 2016-2017.
É autorizada uma despesa total que ascende a cerca de 173 milhões de euros."


aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário