quinta-feira, 10 de julho de 2014

informações [educação]... etwinning e insectos... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

Candidatura aos Selos Nacionais de Qualidade eTwinning

O Serviço Nacional de Apoio (SNA) eTwinning abriu a candidatura aos Selos Nacionais de Qualidade, que decorre até ao dia 31 de julho de 2014.

Todos os projetos submetidos a concurso deverão cumprir e respeitar, na íntegra, determinados requisitos, e serão avaliados tendo em conta os critérios definidos pelo SNA.


Exposição Insetos em Ordem em Arouca
Continuando o seu percurso a exposição Insetos em Ordem viaja agora para Arouca.

A exposição poderá ser visitada até ao dia 14 de setembro de 2014, de Terça a Domingo, entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 18h00 no Museu Municipal de Arouca.


Abertura de Candidaturas ao Prémio Contra a MGF – Mudar aGora o FuturoEstão abertas até 4 de agosto de 2014, as candidaturas ao Prémio Contra a MGF – Mudar aGora o Futuro.

Esta é uma iniciativa da Comissão para Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), no âmbito do III Programa de Ação para a Prevenção e Eliminação da Mutilação Genital Feminina 2014-2017, integrado no V Plano Nacional de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e de Género 2014-2017.

O prémio dirige-se a associações sem fins lucrativos, que tenham inscrita no seu objeto ou denominação social a promoção dos direitos e interesses específicos de imigrantes, e destina-se a distinguir projetos que contribuam para a erradicação desta prática tradicional nefasta.



nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário