quarta-feira, 6 de agosto de 2014

informações [educação]... fotografia e bolsas... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

Concurso internacional de fotografia – Movimento Contra o Discurso do Ódio

Decorre, até 1 de setembro de 2014, o concurso internacional de fotografia "Movimento Contra o Discurso do Ódio", destinado a jovens entre os 13 e os 30 anos, que gostem de fotografia e se interessem por temas sociais, como o ódio e a discriminização. As fotos devem ilustrar a questão da diversidade religiosa e da tolerância.

Existem duas categorias a concurso: dos 13 aos 17 anos e dos 18 aos 30 anos de idade.

O principal objetivo deste concurso é mostrar a importância da tolerância religiosa, da consideração e do respeito pela diversidade das religiões. Os participantes estão convidados a abordar o tema e expressar os seus pontos de vista sobre ele através das suas ideias criativas na forma de uma fotografia.


Bolsa de investigação para licenciado | Área científica: Linguística

A bolsa de investigação enquadra-se no âmbito do projeto exploratório associado ao contrato Investigador FCT “Portuguese-based creoles of the Dravidian space: diachrony and synchrony” (IF/01009/2012), com o apoio financeiro da FCT/MEC, através de fundos nacionais (PIDDAC).

O concurso para a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa/Centro de Linguística da Universidade de Lisboa está aberto até 26 de agosto de 2014.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário