sexta-feira, 10 de outubro de 2014

do comunicado do governo [mec]... das listas de colocação dos docentes da reserva de recrutamento... via portal do governo...!

"LISTAS DE COLOCAÇÃO DE DOCENTES DA RESERVA DE RECRUTAMENTO


Foram hoje publicadas as listas de colocação de docentes no âmbito da Reserva de Recrutamento 03 e notificados os candidatos e as escolas em relação aos horários atribuídos na sequência da Bolsa de Contratação de Escola 02. Estavam disponíveis nestes dois procedimentos concursais novos horários solicitados pelas escolas até ao início desta semana, bem como outros não preenchidos em procedimentos anteriores, num total de 4368.

As colocações hoje comunicadas no âmbito da BCE02 seguem a lista graduada divulgada pelas escolas na última sexta-feira. Dos candidatos erradamente colocados na primeira BCE e que não obtiveram colocação após a correção da mesma, na semana passada, permanecem cerca de uma centena. Alguns poderão obter colocação nos procedimentos seguintes em lugares ainda não ocupados decorrentes da aceitação de colocação por outros docentes ou nas necessidades que as escolas venham entretanto a declarar.

As futuras colocações destinam-se a dar continuidade à colocação através do processo de Bolsa de Contratação de Escola e a resolver situações pontuais que possam surgir por motivo de baixas médicas ou outros.

Total de horários disponibilizados BCE02 + RR03 (1) 4368
Reserva de Recrutamento 03
Horários disponibilizados 1460 (2)
Horários preenchidos por professores contratados 1056
Bolsa de Contratação de Escola 02
Horários disponibilizados 3216
Horários preenchidos por professores contratados 2997
 
Professores dos quadros que permanecem sem componente letiva 312


(1) Todos os horários correm primeiro pelos docentes dos quadros sem componente letiva no âmbito da Reserva de Recrutamento. Caso não sejam preenchidos, são depois disponibilizados para contratação no âmbito da Reserva de Recrutamento ou da BCE. Por isso, o total de horários disponibilizados não é igual à soma dos horários disponibilizados em cada um dos concursos.

(2) Dos horários sobrantes, 308 foram recuperados para a BCE 02."


publicado às 15:14, dizem...  daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário