quarta-feira, 5 de novembro de 2014

informações [educação]... avaliação externa e português língua não materna, escola e inclusão e congresso de psicologia... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

Avaliação externa dos alunos de Português Língua Não Materna no ensino secundário

O Júri Nacional de Exames disponibiliza o Ofício-circular S-DGE/2014/3959, de esclarecimento sobre a avaliação externa dos alunos de Português Língua Não Materna no ensino secundário, com efeitos a partir do ano letivo de 2014/2015.


II Seminário de Educação “Escola – Espaço de Inclusão Universal”, em Reguengos de Monsaraz

A Junta de Freguesia de Reguengos de Monsaraz e o Centro de Apoio Educativo organizam o II Seminário de Educação “Escola – Espaço de Inclusão Universal”, a 9 de Novembro de 2014, no auditório da Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz.


6.º Congresso Internacional de Psicologia da Criança e do Adolescente
A Universidade Lusíada de Lisboa organiza, a 22 e 23 de abril de 2015, o 6.º Congresso Internacional de Psicologia da Criança e do Adolescente, sob o tema "Tecnologia e Criatividade".

O principal objetivo é o de promover o debate entre investigadores e outros profissionais especialistas nas áreas da psicologia, das engenharias, das informáticas, da saúde e da educação, nomeadamente na definição de conceitos, nas suas implicações pessoais, interpessoais e sociais e na aplicabilidade prática da tecnologia e da criatividade no trabalho com diferentes populações e problemáticas.

A submissão de propostas de comunicações orais decorre até 15 de novembro de 2014 e as inscrições já podem ser efetuadas.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário