segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

informações [educação]... de 09 janeiro... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

GÉNERO, EDUCAÇÃO E CIDADANIA: conhecimento, emancipação e igualdade em contexto escolar
A Universidade Aberta promove o curso de formação “GÉNERO, EDUCAÇÃO E CIDADANIA: conhecimento, emancipação e igualdade em contexto escolar”, acreditada pelo CCPFC (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua).

A presente ação é lecionada em regime de ensino e aprendizagem a distância através da modalidade online, em ambiente de classe virtual, com recurso à plataforma de e-learning em uso na Universidade Aberta. A inscrição é gratuita, tendo o apoio da Comissão para Cidadania e a Igualdade de Género.

Esta acção tem como destinatários docentes de todos os níveis de ensino e profissionais de educação dos serviços de orientação vocacional escolares: pré-escolar; 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico; ensino secundário.

As inscrições decorrem até dia 13 de janeiro de 2015.


Um Dia Sobre Evolução
No seguimento da publicação do livro “Um livro sobre evolução”, o Museu da Ciência, em parceria com o Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos (CIBIO/InBIO-UP), tem vindo a promover um conjunto de atividades sobre evolução, a decorrer desde Outubro de 2014 até Julho de 2015.

Ao longo destes 10 meses as páginas do livro irão ser percorridas com oficinas, documentários, worshops, palestras, filmes e contos. Algumas atividades são destinadas a públicos específicos, mas outras estarão abertas a todos os que se interessem pela temática.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário