segunda-feira, 2 de março de 2015

informações [educação]... museu e lusíadas, sessão de trabalho de investigação, alunos e semana da empregabilidade... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

Os Lusíadas no Museu da Ciência
Para assinalar a XVII Semana Cultural, o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, em colaboração com a Marionet, apresenta uma adaptação de Os Lusíadas, de Luís Vaz de Camões, recriando a viagem de Vasco da Gama até à Índia através das diferentes salas das galerias de Zoologia. Uma forma diferente de visitar o museu, apoiada na viagem descrita por Camões e na coleção ali exposta.

Esta “viagem” terá lugar de 3 a 21 de março, de terça a sexta-feira, às10h30, de terça a sábado, às 15h00, e aos sábados, às 21h30.


Workshop de investigação promovido pelo CIES-IUL
Terá lugar, no Centro de Investigação e Estudos de Sociologia – Instituto Universitário de Lisboa (CIES-IUL), o workshop de investigação “O Poder da Escola: Resultados em provas de aferição 4.º e 6.º anos”, com inicio às 13h30 do dia 4 de março, na sala C205 do CIES-IUL.


I Semana da Empregabilidade – Instituto Politécnico de Setubal
O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) organiza a I Semana da Empregabilidade do IPS, entre os dias 3 e 6 de março. Esta iniciativa procura apoiar a integração dos estudantes e diplomados no mercado de trabalho através da realização de um conjunto de ações que visam proporcionar aos participantes um primeiro contacto com o meio profissional, bem como a oportunidade de conhecerem e explorarem as várias atividades e áreas de negócio de diferentes setores.

No decorrer da semana têm também lugar conferências, workshops e uma feira de emprego, que contará com a participação de mais de 60 empresas e organizações.

O início das atividades será às 10h00 do dia 3 de março, no auditório do IPS.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário