quinta-feira, 12 de março de 2015

informações [educação]... saúde, educação e jornadas regionais, feira 'qualifica', deficiência visual e jornadas científicas... no boletim do cirep...!

Informações Gerais

JORNADAS REGIONAIS DE PROMOÇÃO E EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE
A Direção-Geral da Educação vai realizar um conjunto de Jornadas Regionais de Promoção e Educação para a Saúde.

As Jornadas destinam-se a coordenadores de educação para a saúde, diretores, outros docentes, psicólogos e profissionais dos serviços locais de saúde.
As inscrições estão disponíveis online e são limitadas a 100 participantes por Jornada.


QUALIFICA - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego
“Ganha Asas na Qualifica” – o mote da feira traduz a oferta formativa que permitirá aos jovens voar em segurança, em direcção a um futuro promissor.

Aberta ao público e profissionais do sector, a feira constitui-se como uma montra viva de saídas profissionais, onde a oferta de estabelecimentos de ensino secundário e superior, público e privado, é dinamizada através de workshops, espaços interativos, concursos e jogos; onde entidades oficiais e institucionais como o MEC, a ANQEP e o IEFP participam com espaços de experimentação, espaços interativos, concursos e jogos; onde, no espaço Emprego e Empreendedorismo, se assiste à oferta de oportunidades de trabalho e projetos para criar um negócio.

De 9 a 12 de abril de 2015, na exponor.


VII Jornadas Científico-Técnicas da Asociación de Profesionales de la Rehabilitación de Personas con Discapacidad Visual (ASPREH)
Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril de 2015 decorrem, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, as VII Jornadas Científico-Técnicas da Asociación de Profesionales de la Rehabilitación de Personas con Discapacidad Visual de Espanha (ASPREH) pela primeira vez em território nacional.

Subordinadas ao tema “O impacto da tecnologia na reabilitação das pessoas com deficiência visual” e com Cursos de Formação acreditados pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC), as VII Jornadas vêm fomentar o intercâmbio científico-técnico de distintos profissionais das áreas de intervenção na reabilitação da visão de Portugal e Espanha.


nota: estas informações são uma transcrição directa do boletim, logo respeitam o ao... infelizmente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário