terça-feira, 19 de maio de 2015

informações [administração pública]... para quem se possa interessar...!

via mensagem há pouco recebida...


Muito Boa Tarde,

É com muito gosto que lhe apresentamos o projeto do INA intitulado Showcasing de Boas Práticas de Valorização das Pessoas. Trata-se de uma iniciativa pensada para promover a autoconsciência das organizações da Administração Pública sobre práticas que promovam a valorização das pessoas em contexto profissional.

Convidamo-lo a participar neste projeto pioneiro na Administração Pública portuguesa, inscrevendo o nome do seu organismo nesta mostra à escala nacional. O desafio é simples: dar a conhecer práticas orientadas para a valorização dos trabalhadores. Práticas que geram bem-estar e motivação.

Poder-se-ia chamar concurso, mas optámos pela palavra inglesa showcasing, já que, ao invés de qualquer ideia de competitividade, o que se pretende é conferir visibilidade pública aos melhores exemplos, na expectativa de gerar um salutar contágio.

A fase de candidaturas decorre até 9 de junho, sendo os resultados apresentados em novembro de 2015, por ocasião do Congresso do INA, o qual versará sobre o tema “Administração Pública: Valor e Confiança”.

O Showcasing é aberto a qualquer entidade pública. Para mais informações, poderão aceder à página eletrónica do INA, em www.ina.pt, ou consultar diretamente o Regulamento e o Dossier de Candidatura.



Com os melhores cumprimentos.



T.: (+351) 21 446 5467
F.: (+351) 21 446 54 50
e-mail: ina@ina.pt


Participe! Regulamento em www.ina.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário