segunda-feira, 22 de junho de 2015

continuando o dia... ainda mais informativo...!

como vem sendo habitual o blog de ar lindo faz uma série de balanços e análises aos concursos de professores [colocações e problemas]...

vou portanto deixar algumas ligações para quem estiver interessado em mais detalhes:


Não Entendo o Algoritmo de Colocação no Grupo 910


32 qzp 7


A Enorme Desilusão no Grupo 120 – 0 (zero) vagas QZP


Para o concurso interno surgiram 93 vagas de quadro de agrupamento ao grupo 120 – Inglês e 0 vagas destinadas ao concurso externo anual.

Desde já ficam a saber que nenhum docente do concurso externo poderá ingressar no quadro ao grupo 120.
Isso é ponto assente.

Assim, apenas os docentes que concorrem no concurso interno poderão apanhar as 93 vagas de QA/QE em concurso.


Comparação das Colocações no Concurso Externo com a Portaria de Vagas


comparacao de vagas


É Tempo de Começar a Analisar os Erros nas Colocações


Fiquei colocada no 910 no QZP 6 (a minha 5ª opção).
O meu número de ordem é o 2872. No entanto, na lista, depois de mim, aparecem 3 colegas no QZP 1 (a minha 1ª opção), 1 no QZP 3 (a minha 2ª opção), e 1 no QZP 4 (a minha 3ª opção).
Na próxima semana tratarei do recurso, mas achei que gostaria de saber destes erros.

910



9425 Colocados no Concurso Interno por Prioridade


Concurso Interno


Sem comentários:

Enviar um comentário