sábado, 17 de junho de 2017

aos trinta anos...

o novel viandante das sete partidas, como lhe chamaria o avô, chegou de jacarta há uns dias para festejar connosco, ontem, o seu trigésimo aniversário...

e para lá vai regressar para mais um ano de labuta.




nota do autor -

nunca foi meu hábito publicar fotografias de outros familiares que não fossem exclusivamente aquelas que me servem de identificadores nas várias publicações, incluindo nas redes sociais, nas quais também utilizo 'avatares' que têm a ver com figuras da banda desenhada a meu gosto...

esta é uma excepção e não pedi autorização ao meu filho para a publicar.

ainda não sei se vou continuar a manter esta política de privacidade 'tout court' ou se, tendo agora bastante material sobre a família, me vou atrever a realizar uma cronologia pictórica e descritiva das nossas vidas.

dixit.

Sem comentários:

Enviar um comentário