terça-feira, 28 de novembro de 2017

e esta, han: "Comunicações escutadas a nível global"...



"A partir de amanhã, em todo o mundo, existem novas regras de comunicação, todos os governos da Europa, América do Norte e América do Sul chegaram a um acordo com a Whatsapp, Twiter, Facebook e outros canais de comunicação Todas as chamadas serão gravadas. Todos os registros de chamadas telefônicas são gravados. Todas as mensagens e chamadas WhatsApp são gravadas. O Twitter é monitorado. *NO BRASIL O STF AUTORIZOU O MONITORAMENTO*.
O Facebook é monitorado. Todas as mídias e fóruns sociais são monitorados. Por favor, informe aqueles que não sabem. Todos os dispositivos estão conectados aos sistemas departamentais do Governo Federal e dos governos do mundo. TAL ACÇÃO É PARA MONITORAR O CRIME ORGANIZADO, E TERRORISMO. Tenha cuidado para não enviar mensagens ou informações desnecessárias que sejam contrárias aos governos, leis e moralidade. Evite dizer informações sensíveis ou sensíveis aos seus amigos e familiares. Diga aos seus filhos e tenha muito cuidado!

É muito importante transmitir esta mensagem hoje. Porque a partir de amanhã já existe uma outra forma de vigilância em todos os países do mundo. Incrível mas certo. Envie-o apenas hoje a todos os seus entes queridos e amigos.

Tudo o que escreve ou fala pode ser usado contra si e não é uma piada é uma realidade!
 
Repassem urgente!"
 
 
comentário:
não sei exactamente a data do conteúdo desta mensagem, que me foi enviada por uma amiga, mas o que importa aqui é que a minha liberdade está a ser cerceada em nome não se sabe bem do quê, com as desculpas atribiliárias do costume: terrorismo e afins, quando uma das raízes do 'mal' está, exactamente, dentro daquele que se julga o senhor do mundo...
 
para bom entendedor...

Sem comentários:

Enviar um comentário